STUDIO 33 EM FOCO

Festa de Santo Antônio 2023

 

A Paróquia Santo Antônio em Itinga, promoverá nos dias 10 a 13 de junho, a Festa do Padroeiro Santo Antônio, com o apoio do Departamento de Cultura da Prefeitura de Itinga.



O evento, que se iniciará todos os dias às 20h30 e terá barraquinhas, leilões e show de prêmios e será realizado na Praça da Matriz.

A programação musical será composta pela Família Barcelos e Dirce Evaristo, no dia 10; Diogo Bongos e Henrique Avelar, e Coral Belas Artes no dia 11; Sabiá, no dia 12; e Sarlete Acústico, no dia 13.

Venha desfrutar desse evento marcante para a nossa cultura.


Texto: Postagem da Prefeitura de Itinga no Facebook


Cartaz oficial 2023

Festival da Associação em Taquaral de Minas

Dia 13 de maio, próximo sábado a Associação dos Amigos do Povoado de Taquaral fará um animado forró, com o objetivo principal de arrecadar fundos para a melhoria do espaço da farinheira. A animação do forró ficará por conta do cantor Henrique Luís. O evento ainda terá comidas, bebidas, leilão e rifa. Venham e traga sua família para prestigiar. 


Cartaz oficial  


Grande final da XXII Copa Raimundo de Menezes de Futsal será nesta sexta-feira (21) e marcará reinauguração do Ginásio Poliesportivo O Vovozão

 O Ginásio Poliesportivo Amarildo de Menezes “O Vovozão”,  será reinaugurado sexta-feira, 21 de abril de 2023 a partir das 18h30, com a final da XXII  Copa Raimundo de Menezes de Futsal. O evento com entrada gratuita marca a reforma do ginásio. Com a reinauguração o objetivo é proporcionar lazer para toda a população Itinguense.

Logo oficial da copa Raimundo de Menezes

A Copa Raimundo de Menezes contou com 08 times participantes até a chegar a fase de decisão. As equipes: Planaltinga, Monte Castelo, TFC, Pasmado, Juventude, Amigos, Canarinho e Ajax. Os times  se enfrentaram na fase de grupo e mata-mata, os jogos de grupo e eliminatórios foram realizados nas outras quadras do município, dos bairros Planalto e Porto Alegre, Distrito de Taquaral de Minas e comunidade Pasmado.

É DECISÃO!

A final contará com o confronto entre as melhores equipes do torneio, Planaltinga e Monte Castelo. As equipes vem muito bem no campeonato e prometem uma grande partida. 

PLANALTINGA x MONTE CASTELO

Equipe do Planaltinga - Foto: Gilvan Gonçalves

Equipe do Monte Castelo - Foto: Reprodução Instagram da Equipe


Antes da finalíssima, teremos disputa do 3º lugar às 19h30 com as equipes TFC x PASMADO. Logo em seguida teremos a mais esperada final do torneio. E para completar essa grande noite, teremos show ao vivo com o cantor Geo Paiva no palco, em frente ao ginásio poliesportivo. Segue abaixo o flyer com a programação da noite do feriado de Tiradentes em Itinga.


Flyer oficial - Prefeitura Municipal de Itinga



Matéria atualizada em 19/04/2023 19:20